segunda-feira, 21 de março de 2011

A falta de assunto...

Hail, hail, hail and kill!

E aew galera estou aqui hoje simplesmente num tédio da porra feliz alegre e saltitante, ouvindo Iced Earth - Melancholy (Holy Martyr).

Basicamente, não sei ao certo escrever, por isso não bolei ainda uma temática a levar, vou apenas escrever qualquer merda algo que vier na mente.

Hoje, pensei em várias coisas ou simplesmente, também, liguei o computador coloquei uma música para rolar e fiquei vegetando olhando para o monitor, sem entrar em messengers nem nada do gênero ou apenas olhei se tinham me enviado algum scrap em meu orkut. Acho isso estranho, pois, tudo, tudo mesmo, hoje não me mostrou graça, Orkut, MSN, Facebook, jogos online/offline, contrabaixo, guitarra, violão, filmes, livros, enfim nada me deu algum tipo de animo e acho que isso já tenha acontecido com todos, não devo ter sido o único louco a ter passado por um dia desses na vida, acho eu.

Olhar o tempo passando e pensar na vida é a pior coisa do mundo, você pensa, pensa, pensa e nunca chega a nenhuma merda de conclusão, isso é extremamente enlouquecedor e sem sentido, uma vez que pensar seria a única forma de conseguir tomar um rumo para sua vida. Pergunto-me: O QUE É A VIDA?
Nunca consegui ter uma resposta pra isso...  já ouvi muitas ...
"A vida é um ciclo onde uma pessoa, nasce, vive e morre.”
 “É a conclusão de vidas passadas, uma vez que não terminou algo e foi enviado a terra novamente para cumprir algo que não concluiu...”.
“ “Deus” lhe da a vida para que viva mostre sua gratidão e morra."
Explicam, explicam e nunca ninguém chega a uma explicação coerente e absoluta. Vejo animais que dizem ser "irracionais" "vivendo" sempre felizes precisando apenas de água e comida e quando chega a hora simplesmente morrem. Qual é a vantagem então em sermos "racionais"?
Não sei.
Não sei mesmo.

E termina assim mais um post.
Hail & See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário