domingo, 13 de março de 2011

2ª postagem: Nem tanta besteira.

Hail;

Hoje, não quero postar nada sobre qualquer problema nem coisas do gênero. Estou feliz. Como será sempre de praste estou ouvindo Oswaldo Montenegro - Cigana (colocarei link no final do post para interessados). O.o

Acho impressionante o poder que um ser tão delicado e gentil tem de conseguir fazer uma reviravolta em nossas cabeças, sentir-se completo, emanar uma alegria e desejo absurdos apenas em um abraço, pois é, estou me referindo sim a um ser chamado mulher.

Aproveitando que dias atrás foi o dia de tais maravilhas mais os acontecimentos de poucas horas resolvi criar tal post clichê e quem num gostar vem pra mão hahaha.

O que dizer de um ser tão inocente e belo, que com simples e pequenos gestos conseguem simplesmente elevar nosso pobre espírito masculino as alturas, que com um simples toque em nosso rosto faz com que nosso corpo inteiro se arrepie, que com a voz simplesmente nos acalma e aquieta qualquer sentimento de raiva e rancor.
Como pode?
Olhar dentro daqueles profundos olhos, um abismo, hipnotismo, entregar-se de corpo e alma a tal feitiço provocado por uma simples troca de olhares. Mas como resistir a tal ser? Se tão inocentemente nos afaga e simplesmente após isso não conseguimos fazer outra coisa a não ser nos deleitarmos...

Aew, uma breve homenagem às mulheres, espero que gostem e se não gostou foda-se.
E este post em si vai ser sim dedicado a alguém, mas não vou citar nomes, a própria saberá que é para ela.

É isso e assim encerro mais um post.
Hail & See Ya.

Um comentário:

  1. Meu caro. Concordo em genero grau e numero quanto a ti sobre as mulheres. Otimo post! Abraço \o

    ResponderExcluir