sexta-feira, 11 de março de 2011

Novo blog, mais um blog, mais um monte de besteira...

Pois bem;

Estou aqui em uma tentative frustrante ou não de criar um blog.
Vocês devem estar, talvez,  se perguntando: "Mas pra quê?"

E aí vai minha resposta: "PRA NADA!"

Isso mesmo como próprio título diz: "Pensamentos........" , e isso me motiva a escrever, ter uma forma de desabafo ou apenas de "conversar" com alguém, quando não tenho ninguém para isso e apenas quem me sobra é o monitor, teclado e mouse. =)

Vamos então com isso.

Pois bem galera, estou eu aqui 03:00 da manhã escrevendo neste momento escutando uma banda chamada Carcass, para aqueles que conhecem "Great!", para os que não CLIQUE AQUI, agora já passou pra Stratovarius, anyway.
Venho ultimamente pensando que estou velho, estou com 20 anos, mas, sei que estou novo, porém não me sai da cabeça que estou me tornando um VELHO. É literalmente algo inexplicável, olhar para traz e lembrar de quando eu tinha 14 anos e fazia muita merda, achava o máximo, e hoje sentir graça apenas em algumas poucas coisas que fazia em tal época.
O pior de tudo é ir a um lugar chamado Savassi (quem mora em BH sabe o que estou dizendo) ver um bando de "pentelhos" fazendo merda e pensar: "Que merda!"
Mas pensar na época eu fazia quase isso. Digo quase, pois, não ando por aí de calça colorida, agindo de forma escrota, falando apenas asneiras sem nenhum nexo.
Enfim, Estou tendo uma crise de velho precoce se é que isso existe, mas assim vou levando.

Bom, assim se termina minha primeira postagem, tentarei atualizar isso diariamente ou não para que deleitem de meus pensamentos inúteis e até mesmo egoístas.
Hail & See Ya!

2 comentários:

  1. Às vezes também tenho essa "crise de idade", sinto falta da vida tranquila de alguns anos atrás... Mas é só pensar no quanto eu melhorei nos anos que passaram que eu vejo que apesar de tudo, o tempo passar é uma coisa boa.
    E aliás, pode ter certeza que daqui a alguns anos você vai sentir falta dos 20 também!

    Enfim, vou linkar vc, espero ver mais posts por aqui =)

    ResponderExcluir