terça-feira, 15 de março de 2011

Dinheiro e comportamento.

Vamos lá 3º post \o/.

Então galera, vamos lá hoje vai ser um pouco sobre comportamento, e hoje ouvindo uma banda de Pagan Folk chamada Damh the Bard - Spirit of Albion.

Acho horrível como o comportamento de pessoas podem lhe atingir, você apenas escuta falar em dinheiro, dinheiro e MAIS DINHEIRO! PORRA!
Sei e admito que dinheiro seja necessário, lógico, pois com esse pedaço de papel impresso compro meus instrumentos, comida, cigarro, bebida, casa, carro, o mundo, resumindo para viver precisamos disso, mas acho simplesmente ridículo o quão essa moeda pode acabar com a alegria de várias pessoas, e o pior isso sempre lhe atinge, você chega sempre feliz para contar algo a alguém e ela lhe interrompe falando que está sem dinheiro, que merda!
Nenhuma pessoa mais sabe o que é "viver" sem isso, de maneira curta e objetiva, a quantos lugares podemos sair sem pagar nada, mesmo que sim seja pra sentar em uma tarde, conversar, passar o tempo... Mas não, muitos acham que a felicidade é sentar em um bar, ir a um cinema, ir a um restaurante caro e gastar R$100,00 em um prato de comida achando que com que aquele prato faça com que deixe de ser UM BOSTA SEM CULTURA E SEM PENSAMENTOS FÚTEIS, resumindo um bosta!
O que mais me deixa chateado e ver quantas pessoas dão valor a isso, chega um sujeito um bosta como citei à cima chama uma mulher pra sair lhe paga todas futilidades e ela após acha o máximo, e quando param para conversar ela pensa que ridículo, mas, desconsidera, pois, ele lhe pagou aquele jantar, aqueles presentes e depois a levou para um motel cinco estrelas. ;D

Desconsiderando o tema dinheiro, outra coisa que me deixa muito nervoso puto, são os malditos cujas vidas sempre são horríveis, nunca pra eles nada é bom, nunca...
Vocês saem conversam sobre "a terra e o céu" você leva para outros lugares, conhecem outras pessoas e no final, ela ainda vira e fala que não está bem... *respira* ... Da vontade de dar um soco na cabeça desse sujeito, não sabe aproveitar nada que está a sua volta, e o pior que ela ainda tem a capacidade de fazer que você se sinta um peso morto, um incompetente, pois, tudo que faz é em vão.
Qual é a dificuldade de olhar para a lua ou para um nascer/pôr do sol e ver as coisas boas em volta? As amizades? Talvez, quem sabe, a família?
Não acha que seja muito difícil, também passo meus tempos de irritação com o mundo e revolta comigo mesmo, mas caramba, uma hora paro e vejo tudo que me rodeia e isso me alivia.
CUSTA FAZER ISSO?
Não, mas cada um com seu qual.

Conclusões finais:
Dinheiro é necessário, mas não é tudo. Confiança e amizade, por exemplo, não se compram;
Viva o que a vida tem a lhe oferecer, todos tem problemas, mas todos tem o poder de superar.

É isso aew, pode parecer demagogia, mas são pensamentos que vieram a minha cabeça ao escrever esse post pelos seguintes motivos:
1º Eu não penso "ah acho que hoje vou falar sobre tal assunto" nada é programado e eu não quero criar um blog viral e muito menos ser um pseudo blogger/vlogger pc siqueira ou felipe neto sei lá o nome dele;
2º Eu sei que ninguém, ou quase, vai ao menos levar isso a sério.
3º Não sei, nº impar é mais legal.
Hail & See Ya.

2 comentários:

  1. Jesuuuuuuuuus =D
    Adoro seus posts haha e sim, tem muita coisa que vale a pena na vida pra gente ficar reclamando o tempo todo ^^

    amo vc coisa!! =***

    ResponderExcluir
  2. é Blind, somos todos vítimas do sistema captalista...todos pensam no excesso, nada de igualdade... bom pensamento cara!

    ResponderExcluir