quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ó nóis aew de novo xD

Hail 4 all!

Pow galera louca, demorei um pouco mas voltei a postar ninguém lê isso mesmo então não tem diferença, estava meio ocupado porra nenhuma com curso, trabalho e etc.
Hoje infelizmente não estou ouvindo nada, pois, estou no trabalho (obs: Não posso ouvir música mas msn/blog de boa kkkk).


Então, isso já esta se tornando praste, a minha falta de assuntos pré moldados para postagem no blog, mas, sei lá, acho melhor assim, pois não há aqueles discursos copiados de vlogs ou até mesmo outros blogs vai se saber.

YEAH, me lembrei de um assunto desgramadamente louco.
Pois então, hoje meu maior inimigo MURPHY (sim o desgraçado das leis desgraçadas), provou sua existência mais eu o superei sou foda, vamos aos acontecimentos:
1º Acontecimento: Ontem fui dormir, relativamente cedo, anteriormente coloquei-o para despertar, pela manhã minha mãe me acorda gritando dizendo que estou atrasado (resumo: Celular despertou e eu não ouvi) B.Jesus 0 x 1 Murphy.
2º Me arrumei "correndo", e fui pegar o ônibus para meu curso pobre é foda, após alguns minutos ele chegou, mas quando entrei, o maldito estava lotado e fui em pé até o curso. B.Jesus 0 x 2 Murphy
3º Acontecimento: Sai do curso para ir ao trabalho, quando estava indo para o trabalho lembrei que havia esquecido a chave para o fechamento do mesmo no fim de meu expediente (resumo: Tive de descer do ônibus e voltar para casa para buscar a bem dita chave.) B.Jesus 0 x 3 Murphy
4º Acontecimento: No caminho para casa, uma vez que eu já estava atrasado pensei que tudo continuaria dando errado mas aí veio a lei de Murphy contra o próprio Murphy die murphy die. Fui pegar meu ônibus, esperei apenas 10 segundos no ponto B.Jesus. 1 x 3 Murphy. Chegando em casa achei minha chave B.Jesus 2 x 3 Murphy. Quando estava prestes a sair de casa meu pai chegou em casa dizendo que havia esquecido alguns documentos Pai(God) 0 x 1 Murphy kkkk, mas em seguida perguntou se eu queria uma carona B.Jesus 3 x 3. Desci no Centro e o ônibus p/ o trabalho não demorou mais que 2 minutos B.Jesus 4 x 3 Murphy.
5º Acontecimento: Cheguei no trabalho atrasado de qualquer forma B.Jesus 4 x 4 Murphy, massss........
meu patrão ainda não havia chegado B.Jesus 5 x 4 Murphy.
AND......
THE WINNER IS......
BLIND JESUS!!!

Pois então, essa foi minha postagem de hoje, gostou, gostou, não gostou, vai pro caralho!
Hail & See ya!

3 comentários:

  1. vc é meiu loco ne JESUS, ri litros do seu blog

    by MAGAL EX COTEMIG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Todas as vezes que tentei desafiar Murphy só me dei mal =(

    ResponderExcluir