domingo, 10 de julho de 2011

Reborn like a Phoenix.

Pois é, a pedidos de vários fãns uma pessoa só, venho aqui mais uma vez escrever minhas bobagens. Tem um bucado de tempo que não posto nada não me diga, mas estamos aí (ou aqui no caso).
Como de praste em minhas postagens vai aí a musiquinha que faz meu back track enquanto escrevo: Evile - Thrasher.

Hoje quero modificar um pouco das outras postagens, não vou reclamar de pessoas, fatos, governantes e nem da minha própria pessoa. Irei improvisar alguns versos meio melosos. hehehehe

Queria Eu.


Queria poder ser como o vento...
Estar aonde quiser,
Sem limites ou tempo.


Queria poder ter asas...
Poder sempre estar ao seu lado,
Em pontes ou até bancos de praças.


Queria não ter corpo...
Para ver todos teus momentos,
E me tornar parte de tua vida como um todo.


Queria não ter coração...
Pra não sofrer, enquanto, juntos não estamos,
Ou até mesmo, chorar ouvindo uma canção.


Queria não ter medo...
Pois, de todo este segredo,
Queria lhe ter sobe minhas asas ao vento
Sentindo teu coração e teu corpo
Sem medo nem tormento mais que o tempo todo.


Pois então, assim se termina mais um post de um Blind Jesus, quem gostou, gostou e quem não gostou? Vai... sei la, fazer algo de útil ou dar o cu sua bixinha!  
Hail Hail!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário