sexta-feira, 6 de maio de 2011

Liberdade

E galera! cambada

De novo viemos hoje falar de um assunto muito polêmico mamilos. A dita cuja liberdade.
Neste momento ouvindo Yanni - Play Time.

Pois então, começarei, falar sobre essa palavra, ou seja la que expressão tenha, é muito complicado. Liberdade de fazer o que quiser, ter a própria vida, ser independente financeiramente... bla bla bla... muitos nomes definições e etc.
Ainda acho que a "liberdade" não existe, pois, mesmo que tenhamos um belo emprego, uma ótima vida, ainda seremos obrigados a dar respeito a nossa família, pais e etc. Como se não bastasse mesmo tendo emprego devemos dar satisfações e comprir deveres mandados por nossos chefes e mesmo sendo chefes devemos satisfações aos nossos funcionários, pagamento que não entrou, o porque foi mandado embora, se a justificativa não nor no mínimo plausível ele entrará com um processo contra você.
Até um presidente tem de dar satisfações ao povo isso no Brasil não funciona e além para os que permanecem junto com ele e às pessoas que cuidam de sua imagem pública, para que não faça besteiras tome cachaça o dia inteiro indo parar na boca dos jornais e assim denigra sua imagem.

Ainda acho que tudo não passa de uma mera balela onde dizemos ter liberdade, continuamos não tendo, e pessoas nos enganando falando que somos e alguns ainda acreditando nisso.
Obviamente devemos respeitar todos aqueles que nos estão acima, mas por que não tudo não ser apenas pedidos e não ordens, mesmo sendo em casa ou trabalho ou sociedade.
Tanto o povo diz:
"Deus nos deu o livre arbitrio"
Então "pow", se temos isso, por que não podemos matar, roubar ou estuprar?(obs: diga-se de passagem que não sou a favor disso)
Não podemos pois nos prendem, se nos prendem por tais atos, logo, não temos liberdade de fazer o que queremos.
Resumindo, liberdade... só morto.

Thx 4 all!
Hail hail hail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário