quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sem sentido...

Hail!

O que faz mais sentido, hoje, do que a falta de sentido?

Sinceramente... não sei.
Só parar pra reparar ao redor, insatisfação com trabalho mas, muitos não fazem questão de mudar e querem apenas reclamar do tão ruim é seu trabalho. É engraçado pensar dessa forma, muitos dizerem: "Eu não tenho tempo de fazer nada que eu gosto!" Mas a pessoa chega em casa aproximadamente 20:00 hrs. e o que ela vai fazer? Assistir a novela.................. oh god! why?
Coisas inexplicáveis acontecem em nossa volta o tempo todo e todas elas sem nenhum sentido.
Citando um fato ontem sentado vendo televisão especificadamente o Programa do Jô, havia um climatólogo dando entrevista, onde o mesmo afirmou que: [...] O efeito estufa não existe [...]
Velho em umas dessas você pensa, fui criado em todo um contexto ecológico de que estamos destruindo a camada de ozônio e vem um doidão climatólogo e fala que isso tudo é teoria que nada é comprovado porra, por que ele não falou isso quando eu estava na escola! isso foi claramente um choque e destruiu todo um sentido de sustentabilidade e o caramba a quatro que tentei praticar a vida inteira kkkk até parece que estou enganando alguém. Desde ontem, estava pensando nessa questão do que há sentido em nossa volta... E realmente não achei nenhum.

Em minha opinião, várias outras coisas não fazem sentido sério?, mas nem convém ficar escrevendo se não termino esse texto só ano que vem...

Texto meio sem sentido hoje mas, fazer o que!? Nada tem sentido mesmo!

Hail

Ouvindo:  Skrillex  - Scary Monsters and Nice Sprites (Pinn Panelle Cover)

Nenhum comentário:

Postar um comentário